Login

E-mail:

Senha:


Cadastre-se.

Lembrar senha.

Buscas no Site

» Rimas

Selecione o tipo: Palavra Terminação

Digite o termo:


» Poesias

Selecione a seção: Coletânea Galeria

Digite a palavra:


GALERIA

ATENÇÃO! Prezado(a) usuário(a), tenho o prazer de anunciar o lançamento, no formato eBook, da 1ª edição (2004) do meu livro Dicionário de Rimas da Língua Portuguesa - Brasil. O mesmo encontra-se a venda (R$9,99) no site da Amazon

Neste espaço você pode publicar gratuitamente as suas obras (poemas, poesias, sonetos, versos, etc). Para isso, basta clicar no link abaixo. Antes, porém, leia as condições para publicação do site.

» Publicar Obra «

As obras serão listadas por: Ordem de Cadastro, Título e Autor.


Requerimento
(gutomaia)

Exmo. senhor gedílson:
Venho, respeitosamentente, à vossa presença pedir deferimento para minha solicitação do dia 09/04/2008, proximo passado, para que me faculte a suprema honra de adicionar-me à vossa seleta lista de inimigos, uma vez que considero-vos um perfeito asno (não querendo ofender o quadrúpede!). como v. excia. é consideradamente uma figura notória, embora uma besta, se tiverdes a benevolência de assumir-me como vosso letal inimigo, tornando publico essa contenda, poderei usufruir meus 15 minutos tardios de fama, zé ninguém que sou, uma vez que prometo fazer-vos um alto grau de ofensas públicas através da imprensa, o que seria de grande valia para alavancar minha carreira política. os processos que sofrerei de v.excia., dar-me-ão o aval necessário para isso. o fato de considerar v.excia. um grandissíssimo idiota, talvez ajude e seja um bom argumento para que aceite meu apelo. antecipadamente agradeço.
Sem mais para o momento, leve as minhas mais obsenas lembranças à senhora sua mãe!
Data vênia, peço seu benevolente deferimento.
Assinado: asthrogíldizimo lindson cuarpiurkua

Enviar para alguém.

Indique este Site

Você gostou do site e quer indicá-lo para um(a) amigo(a)?

Então, clique aqui.


Meus Livros

Livros publicados (clique na capa para maiores detalhes):