Login

E-mail:

Senha:


Cadastre-se.

Lembrar senha.

Buscas no Site

» Rimas

Selecione o tipo: Palavra Terminação

Digite o termo:


» Poesias

Selecione a seção: Coletânea Galeria

Digite a palavra:


GALERIA

ATENÇÃO! Prezado(a) usuário(a), tenho o prazer de anunciar o lançamento, no formato eBook, da 1ª edição (2004) do meu livro Dicionário de Rimas da Língua Portuguesa - Brasil. O mesmo encontra-se a venda (R$9,99) no site da Amazon

Neste espaço você pode publicar gratuitamente as suas obras (poemas, poesias, sonetos, versos, etc). Para isso, basta clicar no link abaixo. Antes, porém, leia as condições para publicação do site.

» Publicar Obra «

As obras serão listadas por: Ordem de Cadastro, Título e Autor.


Pra bom prgramador meio computador basta
(gutomaia)

?solitários de todo mundo, uni-vos!?
Esta frase é do publicitário carlito maia, que assim como arapuã, assim como millor fernandes, criaram aforismos que ficaram famosos pela capacidade de síntese.

Guardo com muito apreço uma mensagem (outras se perderam) recebida quando estreei um trabalho performático no centro cultural são paulo, em 1986. gentilmente, carlito maia enviava a toda classe teatral de são paulo calhamaços de correspondências e flores, o que muito nos orgulhava.

Hoje, sei o quanto as "carlices" influenciaram meu trabalho, onde o humor nunca deve sucumbir aos momentos negros da vida... nada justifica alguém atirar-se amargamente aos seus dramas, sem manter a dose natural de humor implícita no patético da condição humana... espero sempre levar adiante essa certeza de ser-se um mero esboço do que seríamos, não fosse o inexorável de sermos simplesmente o que conseguimos ser... talvez tardiamente, obrigado carlito!

Enviar para alguém.

Indique este Site

Você gostou do site e quer indicá-lo para um(a) amigo(a)?

Então, clique aqui.


Meus Livros

Livros publicados (clique na capa para maiores detalhes):