Login

E-mail:

Senha:


Cadastre-se.

Lembrar senha.

Buscas no Site

» Rimas

Selecione o tipo: Palavra Terminação

Digite o termo:


» Poesias

Selecione a seção: Coletânea Galeria

Digite a palavra:


GALERIA

Neste espaço você pode publicar gratuitamente as suas obras (poemas, poesias, sonetos, versos, etc). Para isso, basta clicar no link abaixo. Antes, porém, leia as condições para publicação do site.

» Publicar Obra «

As obras serão listadas por: Ordem de Cadastro, Título e Autor.


Minha opinião 2
(JSMJ - João S. de Moura Júnior)

Não diminua seu próprio valor comparando-se com outras pessoas. somos todos diferentes. cada um de nós é um ser especial.
Não fixe seus objetivos com base no que os outros acham importante. só você tem condições de escolher o que é melhor para si próprio.
Dê valor e respeite as coisas mais queridas de seu coração. apegue-se a ela como a própria vida. sem elas a vida carece de sentido.
Não deixe que a vida escorra entre os dedos por viver no passado ou no futuro. se viver um dia de cada vez, viverá todos os dias de suas vidas.
Não desista enquanto ainda é capaz de um esforço a mais. nada termina até o momento em que se deixa de tentar. não tema admitir que não é perfeito.
Não tema enfrentar riscos. é correndo riscos que aprendemos a ser valentes. não exclua o amor de sua vida dizendo que não se pode encontrá-lo. a melhor forma de receber amor é dá-lo. a forma mais rápida de ficar sem amor é apegar-se demasiado a si próprio. a melhor forma de manter o amor é dar-lhe asas. corra atrás de seu amor, ainda dá tempo! não corra tanto pela vida a ponto de esquecer onde esteve e para onde vai. não tenha medo de aprender. o conhecimento é leve. é um tesouro que se carrega facilmente. não use imprudentemente o tempo ou as palavras. não se pode recuperar uma palavra dita. a vida não é uma corrida, mas sim uma viagem que deve ser desfrutada a cada passo. nem tudo que se ?acha? ser de outro realmente é, pois muitas falas boas são corrigidas com o tempo, porém o entendimento não. preocupe-se sempre em ser melhor e não ?o melhor? (porque simplesmente acha), seja: melhor amigo, pai, irmão, mas deixe que os outros te classifique...

Enviar para alguém.

Indique este Site

Você gostou do site e quer indicá-lo para um(a) amigo(a)?

Então, clique aqui.


Meus Livros

Livros publicados (clique na capa para maiores detalhes):